Três looks + Algumas comprinhas


Oi gente...

No último post falei que estaria mais presente nesses dias, porém época de natal sempre é uma correria, né! rs
Essa semana fui atrás de todos os presentes da família, então andei bastante, cansei bastante, mas finalmente consegui comprar todos! (:

Não fotografei em mim os looks porque imagina minha cara de acabada de tanto andar, né! rs Mas para não deixar vocês sem os looks fotografei no estilo fashion sets, onde a pessoa coloca o look em uma superfície reta e bate a foto. ;)

Agora chega de conversa e vamos aos looks...


Segunda choveu o dia inteiro, e no final do dia tinha uma reunião na igreja e depois um churras aqui em casa, então precisava de um look bem confortável e descoladinho, usei o compo camisa xadrez + blusinha branca e as tendências calça com faixa lateral + sneakers. Fiquei confortável e quentinha.

Calça: Loja D'Aninha | Camisa: Bem antiga ganhada de presente | Blusa: Lola Moda Feminina | Sneakers: Ana Karan - Privalia.


Na terça de noite fui até a cidade vizinha (Jundiaí) fazer compras natalinas, precisava comprar alguns presentes então aproveitei e acabei comprando algumas coisinhas pra mim também.

Calça: Suzi & Dani | Blusa: Lavínia Magazine | Bolsa: Renner | Sapatilha: Tanara | Pulseiras: Estilo Dona Menina

Dica bombástica: Sabe aquelas lojas (as vezes são minusculas, outras vezes gigante) de roupa do "povão"?? Então sempre que possível, entrem e deem uma conferidinha básica, elas são ótimas para encontrar roupinhas básicas para o dia-a-dia. Exemplo é essa blusa super fofa de poa, paguei apenas 7 reais! Isso mesmo que você leu, se-te reais.

Comprinhas feitas na loja Caedu, do centro de Jundiaí. (: Tinha uma calça também, mas peguei número errado e vou ter que ir trocar. ¬¬'

Pulei o look de quarta, pois fui mais uma vez para Jundiaí, se eu não me engano usei um vestidinho levinho e só, pois estava muuuito calor, e a vontade era sair de biquíni por aí! Rs.

{Comprinhas de quarta}


O look de quinta foi para ir as compras com minha tia no Outlet Premium SP, na verdade não foi bem as compras, pois acho muito difícil achar algo legal por lá, apenas algumas lojas se salvam. Fui arrumadinha, pois ia aproveitar e deixar uns curriculums, mas desisti e deixei apenas em uma loja. Look arrumadinho e fofo com minha batinha nova, ganhada de presente de natal da mamys, adiantado pra variar. kkkk

Calça: Suzi & Dany | Bata: Presente | Bolsa: Marisa | Rasteira: Los Angeles | Pulseiras: Estilo Dona Menina

Comprinhas feitas na Hering do outlet. ;)

E como nesse ano todo mundo se comportou muito bem, então todos merecem receber presentes de Natal, enfim todos os presentes comprados! \o/


Beiijos e até mais...


Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: