Resumo dos últimos dias...


Olá meninas...

Tudo bem com vocês??? Hoje vim conversar um pouco com vocês, se é que alguém ainda me segue depois de tanto tempo sumida! rs

Andei sumida esses tempos, isso é fato. O que tem acontecido é o seguinte, na última semana de novembro eu estava me desligando da Prefeitura (ainda não conhece minha história??? Leia aqui!), como estava finalizando tudo por lá então me faltou tempo para postar (mesmo assim ainda fiz esse post, que já estava escrito). 
Depois na primeira semana do mês de dezembro eu entrei na época de provas na faculdade e como toda vez não tinha tempo para ficar postando, ainda mais porque tinha que fazer a entrega da segunda parte do meu PMA (tipo TCC, porém engloba todas as matérias que tive na faculdade), então sem possibilidades. ):
Já a segunda semana de dezembro foi uma correria tentando fazer tudo que eu precisava fazer, tinha bastante coisa acumulada.
Pois bem, agora estou mais calma, apenas tendo que procurar um emprego novo. Então agora vou conseguir aparecer mais por aqui.

E os looks Evylin??? Então até montei uns looks bem apresentáveis,  dignos de look do dia, porém como estava na correria não tive tempo para fotografa-los, vocês me desculpam né? rs

Agora vou deixar algumas fotinhos que rolou no meu instagram @evycarvalho.


1. Despedindo da prefeitura. | 2. Um look com minha calça tropical. | 3. Comprinhas do centrão de Jundiaí. | 4. Unhas feitas! Quanto tempo fazia que eu não ia na manicure, que feio!!! kkkk Foi também a primeira vez que fiz "filha única", sempre achei estranho, mas acabei me rendendo e já tenho em mente a próxima que quero fazer. ^^ | 5. Enviei o presente da minha amiga secreta!!! Não sei se estou mais ansiosa para receber o meu, ou para saber se a minha amiga vai gostar do presente dela. Rs (:

Beijos e ótima semana pra vocês. (:

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: