Top 5: Páginas legais para curtir no Facebook



Olá meninas...

Vou começar uma tag nova aqui no blog, uma tag onde vou fazer um top 5, com coisas variadas.

Já era para esse post ter ido ao ar antes, porém não consegui colocar por falta de tempo, chego em casa super cansada, minha única vontade é de ficar deitada assistindo, mas como a vida não é tão fácil assim, quando chego em casa vou para meu segundo emprego, a Estilo Dona Menina. (:
É site para atualizar, facebook, instagram, a loja online e várias outras coisinhas necessárias para tornar meu sonho em realidade, pois a Estilo Dona Menina é um sonho e que eu amo muito! (:

Bom chega de falar, pois o post de hoje é para mostrar 5 páginas super legais no facebook. Vamos lá!


1 - Beleza Criativa

A página do Beleza Criativa é composta por imagens bem bonitinhas, com menininhas e fontes fofas.





2 - Indiretas do bem

A página Indiretas do bem trás frases simples em um layout clean. Indiretinhas para você compartilhar com seus amigos. :)




3 - Ipanema Tietê

Curto muito o sotaque carioca, gosto muito do jeito deles e ainda quero conhecer a cidade maravilhosa. Achei essa página que compara algumas palavras/girias dos paulistas com os cariocas. É muito legal ver as diferenças entre os dois estados.






Na página Na mira da moda encontramos personagens que passam por algumas situações que nós também passamos.





E por último uma página que faz pouco tempo que eu conheci, mas que estou amando.
Na página Publicitário Musical vemos melodias famosas com letras engraçadas que lembram o cotidiano não só dos publicitários, mas sim de algumas profissões que utilizam computador como ferramenta de trabalho.





É isso aí meninas... Já conheciam as páginas?? Conhece uma legal? Me contem nos comentários. :)

Beijão

Share:

3 comentários

  1. Oi! Indicações bem legais! Gostei da indicação 5 super criativo! Bom Sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida ^_^
      Obrigada e pra vc tbem linda!!!
      Beeijão

      Excluir
  2. Oi EVelyn tudo bem? Conheça a página uma foto um poema. Tenho certeza que vai adorar a ideia. Temos o site tbm. Www.umafotoumpoema.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: