Fotos de um final de semana em São Sebastião


Olá garotas!!!

Mais uma vez trago fotinhos do meu final de semana... Fui para minha cidade do coração, São Sebastião - Litoral Norte de São Paulo, ao invés de descer pra praia no Natal ou Ano Novo, que o trânsito fica impossível e as praias lotadas, resolvi ir aproveitar um final de semana na prainha do meu <3, fui pra Guaeca.
Apesar de algumas fotos estarem aparecendo algumas nuvens escuras, fez muuuito calor e sol também, voltei com marquinha já no sábado. Estava uma delícia, a água estava linda e super fresquinha, geladinha! 

Se vocês quiserem alguma dica de alguma coisa da cidade é só deixar nos comentários que respondo com o maior carinho. (:

Vocês vão ver que a qualidade das fotos estão ótimas, isso de deve ao meu presente de natal!!! Obrigadinho mamy poderosa. kkkkk

Ah... tem participação especial também da minha pequena gatinha, a Lara Fernanda, minha sobrinha lindinha!

Vamos as muitas fotos! 





Nosso amiguinho ^_^ 







Chapéu: Estilo Dona Menina 


Camisetão: Estilo Dona Menina 










Vestido: Farm | Blazer: Estilo Dona Menina | Rasteira: Presente 





Pizzaria A Palhoça, muito boa, recomendo! Fica no centro, na Rua da Praia. 


Shorts: C&A | T-shirt: Farm | Biquíni: Marisa




E essa carinha??? Vontade de morder!!! 

Porçãozinha de camarão pra não perder costume!


Aiii que saudade! Vontade de estar lá sempre!!!!!

♥ Gostaram das fotos? O que vão fazer neste final de ano???

Beeijão, Vy

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: