Parque Hopi Hari


Oi pessoas...

Sexta-feira foi dia de ir passear com o namorado, fomos ao parque de diversões Hopi Hari \o/. Fazia muito tempo que eu não ia (anos na verdade). Para quem é de Itupeva sabe que é de lei todo ano o colégio fazer excursão para o parque, porém desde que eu comecei a trabalhar nunca mais fui porque sempre estava trabalhando. :(

O dia começou com chuva, e eu acordei orando para que ela parasse, e parou! (Obrigada, Papai!!!) O parque abre as dez horas, eu e o Ale chegamos umas dez e pouquinho, aproveitamos muuuito o parque, porque nĂŁo estava sol forte, e como choveu de manhĂŁ muitas pessoas nĂŁo foram para o parque o que resultou em brinquedos sem filas. \o/\o/

Fomos várias vezes no Rio Bravo (que antigamente era mais bravo, rs), assistimos à apresentação que rola no "Salon", finalmente fui ao brinquedo Spleshi (sempre estava fechado) e fiquei muito triste em não poder ir na Roda Gigante, pois estava fora de uso. #chatiada

Se vocĂŞ ainda nĂŁo conhece o parque e esta programando um passeio, vale ler essas cinco diquinhas de amiga que eu fiz para vocĂŞs:

Dica 01 - Não leve pouca grana! Tudo lá é muito caro, começando pelo estacionamento, quarenta reias!!! Um absurdo ao meu ponto de vista, nem para lavar o carro é tudo isso. Uma porção de fritas saí por uns quatorze reais e vem poucas fritas, um refri uns seis reais. Então não se esqueçam do money. ;)

Dica 02 - Leve uma câmera fotográfica! O parque Ă© dividido em alguns "temas", entĂŁo Ă© uma Ăłtima oportunidade de vocĂŞ tirar fotos diferentes e guardar de recordação. Acho impossĂ­vel vocĂŞ passar pelo ambiente country e nĂŁo bater nenhum click.

Dica 03 - Vá com uma roupa confortável! NĂŁo Ă© porque vocĂŞ vai tirar mil fotos que vocĂŞ precisa ir toda produzida como se estivesse indo para uma festa. Nada de saltĂŁo e saia hein! O ideal Ă© ir com shorts, camisetinha e tĂŞnis. Eu fui com um top e uma regata de malhar, ela Ă© daquele tecido bem fininho, entĂŁo eu me molhei e "sequei" rapidinho. (;

Dica 04 - Vai nos brinquedos com água??? EntĂŁo guarde seus pertences dentro de uma sacola plástica, e a sacola dentro da bolsa. NĂŁo dá nada molhar a bolsa, porĂ©m vocĂŞ nĂŁo quer molhar seu celular, câmera e outros pertences, nĂ©!? Essa dica vale principalmente se vocĂŞ for ir no Spleshi, vai por mim! Ah... e se vocĂŞ for no Spleshi prefira ir no meio, molha menos, fui uma vez na frente e encharquei o meu tĂŞnis. ):

Dica 05 - Use e leve protetor solar! Mesmo que o dia esteja nublado o mormaço acaba deixando a gente com a marca da blusa. #triste #proteja-se

Agora deixo para vocĂŞs alguns clicks, quer dizer, vários cliques, pois foi difĂ­cil escolher as fotos para postar. (:

















Look Vyh: Shorts - Hering | Regata - Marisa | Top - Muito velho, sem marca | TĂŞnis: Marisa | Pulseiras: Estilo Dona Menina
Look Ale: Calça - Hot Point (acho, rs) | Regata: Renner | Tênis - Não sei | Óculos: Estilo Dona Menina, linha Meu boy!

Beeijo e Ăłtimo final do ano, que 2013 seja um ano de muitas alegrias, muitas vitĂłrias e muito sucesso!!!!


Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: