Looks: Volta as aulas

Estou sumida, né? 

Depois de 3 meses de descanso, tudo voltou ao normal. As aulas voltaram e eu consegui um emprego (conto no próximo post).

Hoje trago para vocês os looks que usei em três dias de aula. Não tive aula nem segunda, nem na sexta, por isso trago apenas três looks.

Muitas meninas ficam na dúvida do que usar em seu primeiro dia de aula (seja na faculdade ou em colégio normal). No colégio normal é bem mais tranquilo, pois geralmente tem uniforme, então você precisa pensar apenas no que vai usar na parte de baixo e um casaco. (Veja aqui como customizar seu uniforme)

O curso que eu faço não exige que eu vá com roupas sociais (tipo o de Direito), e como também eu tenho tempo de vir para minha casa me arrumar e só depois ir para a faculdade, então eu vou conforme meu  humor, as vezes mais simples, outras mais elaboradas. 

O que vocês não podem esquecer é que você está sendo avaliada. Mas como assim Evylin? Na faculdade você tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas, uma delas são os professores, pessoas que podem te indicar para uma vaga de trabalho/estágio na área que você já está estudando, e como você quer ser lembrada? Como a garota que vai arrumadinha? A garota piriguete, que vai com roupas curtas e decotadas? A garota que pensa que tá indo pra uma balada? Pois é garotas... a sua aparência pode te ajudar ou atrapalhar e muito!

Essa semana elaborei três looks com camisas. Looks práticos, simples e que vai te deixar arrumadinha na medida certa. ;)

Agora vamos conferir:


Look de terça, a camisa vocês já conhecem, o slipper então nem se fale, a calça é meu novo amor da Blue Steel.
Já contei para vocês aqui no blog da minha dificuldade de achar calças bacanas, daí que na minha última ida à Renner encontrei três lindas calças, resultado, afundei o pé na jaca. Até a barra era do tamanho certo, minha genty... era o destino! kkkk  #vygastona #vyfelizdavida #vysatisfeita #vyrennerzete

Calça: Blue Steel - Renner, R$ 79 | Camisa: Loja Ângela (aqui em Itupeva), R$ 31,50 | Slipper: Não sei o nome da loja, R$ 20


Look de quarta, calça que já tá "véia", camisa que me fez passar um frio lascado, e pra não perder costume... slipper. kkkkk

Calça: Blue Steel - Renner, R$ 79 | Camisa: Renner, acho que foi R$ 19 | Slipper: Não sei o nome da loja, só sei que é em Jundiaí (kkk), R$ 20 | Meu caderno lindo e fashion: R$ 18,50 kkkk


Look de quinta. A anta que vós escreve esqueceu que passou o maior frio no dia anterior e foi novamente com os ombros de fora e esqueceu de levar casaco! #topanta #oscarantavaipravy

Calça: Blue Steel - Renner, R$ 79 | Camisa: Loja D'Aninha | Sapatilha: Calçados Los Angeles 

♥ E aí gostaram dos looks? Gostaram mais de qual? E vocês como vão para a faculdade/colégio?

Xoxo, Vy

Share:

2 comentários

  1. Adorei a calça "véia" :D Seus looks tão ótimos pras aulas mesmo, ao contrário de outras coisas que o povo acha adequado na hora de fazer um post do tema. o.o

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo usar essa calça! :D
      Obrigada, é tem tanta gente que coloca uns looks que tipo... Oi???? kkkk

      Beeijo, Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: