No provador: 284 para C&A

Sou dessas que não liga para parcerias de marcas famosas com fast fashion, passo para dar uma olhada, mas só, nem tenho nada de parcerias no meu guarda-roupas (que eu me lembre, rs).

Daí que ontem fui ao Maxi Shopping Jundiaí, entrei na C&A e vi a coleção da parceria da 284 com a C&A, nem lembrava que ela já tinha sido lançada. ¬¬'

Meninas... Lembrem-se da boutique mais fashion que tem na sua cidade, aquela que tem roupas super atuais e descoladinhas, aquela que você passa pela vitrine e entorta a cabeça para conferir o look?
Pois é, quando vi as peças da coleção 284 foi nessas boutiques que eu pensei. São peças práticas, que combinam entre si, super descoladinhas, amei!

Na hora de escolher algumas peças para provar e fotografar foi muito difícil, pois gostei de muuuuitas peças e nem virava eu dar a loka e levar milhões de peças para o provador.

Montei 4 looks, mas queria montar uns 20.. kkkkk Agora vamos conferir:



O tecido da saia é grosso, isso é super bacana, porque não ficamos desconfortáveis com a peça, e também porque não fica transparente, né!
A camisa é preta na frente e nas costas é cheia de caveirinhas e em formato mullet, o tecido dessa camisa é muuuuito gostoso, daqueles que não incomodam nem um pouquinho.


A calça estilo esportiva é super chic, as faixas laterais são em couro ecologico, o que deixa a calça esportiva  com uma cara bem mais chique. Ah... e ele é cintura alta, bem alta.
O tricô (?) é uma delicia, daqueles que você coloca e quer usar todos os dias. Vale super a pena comprar!


À alguns posts atrás contei meu amor pelas calças da Blue Steel, da Renner, porém.... Essa calça da C&A vestiu MARAVILHOSAMENTE bem, e o detalhe do zíper na barra? É muito amor! queria muuuuuuuuuuuito ter levado ela, que pena que eu estava sem cartão nenhum. :(
A blusa branca tem pingos de strass em toda a parte da frente, nas costas o shape é mullet, bem fresquinha essa blusa para os dias de calor.
De todas as peças que experimentei a única que fiquei em dúvida se levaria sim ou não foi o colete, ele é lindo a pele é super gostosa, mas achei que ele me deixou mais redonda que eu já sou. kkkkk

-- Estou apaixonada... E esse amor é tão grande eeeeee, estou apaixonada e só quero você a todo instante!!!! --

Amor eterno por esse look, amei a combinação das cores, amei o mix de tecidos e cada strass. kkkkk
Muito amor por essa saia de couro ecológico que me vestiu muito bem e o mesmo por essa camisa linda, que tem seus botões escondidos. <3

Ps.: Me perdoem tirar as fotos sem sapato, é que eu estava de rasteira e esqueci de colocar para bater a foto. rs
Ps.2: Não reparem na bagunça do provador.. kkkk Tinha poucos prendedores para muitas peças. :)

Conclusão: Amei todas as peças que experimentei, os tecidos são ótimos, o caimento perfeito! Todas me serviram perfeitamente. As cores estão lindas, e várias peças se combinam entre si, dá pra montar váaaarios looks. Compraria todas as peças que experimentei! Saí da loja chorando litros por não ter levado nenhum cartão ): #vyemcontenção #guardandopraternofuturo #choreilargada #frustada #chateada

Vale cada centavinho nas peças meninas, super aprovo!

♥ E vocês já foram conferir as peças? Gostaram dos looks que eu montei? Não deixem de contar suas histórias nos comentários!

Xoxo, Evylin

Share:

4 comentários

  1. adorei as roupas, gostei muito da calça com a faixa branca.. acho q vou comprar haha
    vem conferir o sorteio
    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline...
      Compra, porque vale super a pena, ela é cintura bem alta, deixa tudo no seu devido lugar. rs

      Beeijo, Vy

      Excluir
  2. Ahhh, é linda mesmo! Gostei muito da calça também... achei a coleçao carinha no geral, mas vou lá dar uma olhada :)

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas escolhas, eu amei a calça com faixa branca.. hihihihihi

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: