Comprando: Extra


Esse post já era para ter sido postado, porém acabei esquecendo. #perdão Também não consegui tirar nenhuma foto de quando o produto chegou porque assim que chegou já sai e já entreguei, vocês vão entender melhor. ;)

O aniversário do meu amorzinho está chegando, comprei o presente dele no site do Extra (é um hipermercado), na minha cidade não tem, porém tem na cidade vizinha (Jundiaí) eu poderia até ter ido na loja, porém queria verificar os preços e comprar no mais barato. Acabei comprando pelo Extra. :)


Fiz o pedido na quinta-feira (14/02/2013 às 16:34), o legal é que eles mandam um e-mail a cada etapa concluída para você, neste primeiro e-mail tinha a seguinte frase: "O seu pedido será entregue em até 4 dias úteis, após a aprovação do pagamento pela instituição financeira".

Quando deu 16:46 da quinta-feira mesmo (14/02/2013) eu recebi o e-mail falando que meu pedido foi aprovado. No email dizia que o prazo de entrega era até dia 20/02/2013 (6 dias corridos e 4 úteis, porém tinha o feriado de carnaval na terça).

No dia 15/02 (sexta-feira) recebi o e-mail dizendo que meu pedido tinha sido encaminhado para a transportadora, e afirmava que eu receberia até dia 20. Vale lembrar que eles mandam para seu e-mail a nota fiscal, super certinho. ;)

Quando foi dia 16/02 (sábado) minha encomenda chegou \o/ Super rápido! 

O niver do Ale é só dia primeiro, mas como eu precisava saber se estava funcionando certinho já tive que dar o presente pra ele, por isso não consegui tirar a foto, pois o cara me entregou e eu já sai correndo para entregar. Rs.

Fazendo as contas meu produto chegou em 2 dias, foi super rápido e a forma de envio deles é por transportadora particular.


Outra coisa legal do site é que tem como você fazer suas compras (de alimentos) do mês pelo site, basta verificar se eles entregam para a sua cidade. Fazer compras sem precisar pegar aquelas filas enormes!!!! #aisimhein :)

Dou nota 10 para o site do Extra!


♥ E vocês já compraram no site do Extra? Como foi sua experiência? Já conheciam o site? Não deixem de compartilhar suas dicas pelo comentário! (:

Xoxo, Vy

Share:

4 comentários

  1. Trabalhei no Extra por um tempo mas nem sabia que o serviço de entregas deles era tão rápido! Já comprei horrores lá, mas nunca por internet!!Bom que tenha gostado e comentado à respeito... Pensar 2 vezes antes de sair de casa na próxima vez!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, fiquei boba com a agilidade deles! :)
      Super vale a pena!

      Beijo

      Excluir
  2. Sigam meu blog
    http://keep-calm-and-posture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e amei o blog, to seguindo! Bjinhos
    http://garotasinovando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: