O que servir no chá de cozinha? #chádavy



Olá pessoas!!

Voltamos para os posts do chá de cozinha, pois tenho muita coisa pra contar ainda sobre ele, sobre o casamento, sobre a viagem... Meu Deus, devia ter escrito na época né!? :| Haha Mas como quero deixar tudo registradinho então borá lá mesmo que demore uma vida hahaha

Hoje vou falar sobre as comidinhas do meu chá!!!

Quem acompanha o blog já deve ter percebido meu jeito "menininha" de ser, então queria coisinhas fofas para servir para minhas amigas.

Decidi que meu cardápio seria simples, mas bem elaborado. O que servi?? Vamos lá conferir!!!

- Mini hot dogs
- Mini hamburguinhos
- Batata frita
- Cupcakes
- Brigadeiros
- Doces de Leite ninho

Fala sério né gente, como não amar esse cardápio, só de lembrar dele me dá água na boca!




- Mini Hot Dogs

Os minis pães de batata comprei uma forma com 50 unidades, se não me falha a memória, lá na padaria Romera, para quem é de Itupeva fica a dica, para quem não é, veja se em alguma padaria da sua cidade faz. Coloquei purê de batatas (comprei aqueles sacos de purê instantâneo), maionese, catchup, salsicha e batata palha.




- Mini hamburguinhos

Os minis pães também comprei uma forma na padaria Romera (Itupeva). Os hamburguers foram caseiros, feitos pela sister. Coloquei catchup, maionese e queijo.




- Batata frita

Comprei um saco de batata congelada no Assaí Supermecado (baratinho), coloquei para fritar na Air Fryer e pronto!! Servi em saquinhos de pipoca, que carimbei com o tema do chá. <3




- Cupcakes

Os cupcakes foram feitos pela minha amiga Amanda (que faz doces deliciosos!!!). Massa de baunilha com recheio de brigadeiro, por cima chantilly e confeitos de coração e fundo do mar. Ficaram lindos, delicados e deliciosos!




- Brigadeiros

Todos os doces foram feitos pela minha amiga Amanda (contato dela abaixo), e o que eu tenho para falar dos brigadeiros dela??? SÃO OS MELHORES! Sério gente! Ela sabe o quanto sou viciada no brigadeiro que ela faz, ele é meio amargo, diviiiiino. #amoreterno #amorreal Haha




- Doces de Leite ninho 

Ao invés de fazer o tradicional beijinho, a Amanda fez doce de leite ninho!! Sucesso, todo mundo ama.

Quem tiver interesse em doces pode entrar em contato com a Amanda, pois ela arrasa!!! Vou deixar os contatos dela aqui para vocês. #superindico

Amanda Mamede Doces
Facebook: https://www.facebook.com/Amandamamededoces/
Instagram: https://www.instagram.com/amandamamededoces/
Whatsapp: 11 9 9295-5560

Todas saíram satisfeitas e sobrou coisa também. Foi um cardápio diferente e super fácil de montar.

Meninas quem quiser ajuda em particular para elaborar um evento é só entrar em contato comigo através do meu email evylin018@gmail.com.

Gostaram das dicas? Hmmm me bateu uma fominha, bora assaltar a geladeira. :)

Beeijos, Vy

Outros posts sobre o chá

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: