Séries: Don't Trust the B---- in Apartment 23



Oi gentiii!

Voltei com o os posts de séries e agora tenho muuuitas para indicar! rs
Me tornei de fato uma viciada em séries, vivo em várias cidades paralelas (Central City/Starling City/Storybrooke entre outras haha).

Don't Trust the B---- in Apartment 23 (Apartament 23)

Hoje vou falar de uma que nunca tinha ouvido falar, mas quando comecei a assistir amei! ♥ Assisti super rápido, pois cada episodio tem apenas 20 minutos.

Olha que acho bem difícil gostar de seriado de comédia, mas tenho feito uns achados legaizinhos. hehe

A história é sobre June que se muda para Manhattan, porém acaba tendo que procurar um novo emprego e um novo lugar para morar. É ai que ela conhece Chloe. No inicio as duas não se dão muito bem, mas acabam se entendendo depois.

É uma série divertida, June com um jeito toda "bobinha" e Chloe com seu jeitão toda espertona.

Super me identifiquei com a Chloe em algumas situações, principalmente esta abaixo. Haha


Um vídeo publicado por Evylin Carvalho (@evycarvalho) em




Quem você precisa conhecer?


I ♥ a atriz Krysten Ritter (Chloe), e acho muito bonita a Dreama Walker (June). São as principais, mas tem também o James Van Der Beek (como ele mesmo), Eric Andre (Mark) e Michael Blaiklock (Eli).


Onde assistir?

Assisti pelo Netflix, então indico assistir por lá mesmo, só que na época em que assisti estava faltando acho que dois episódios, ou alguns invertidos, enfim não me lembro, mas não tinha todos. haha :/

A série é rapidinha, com apenas duas temporadas. Dá para fazer uma maratona de final de semana :)


♥ E vocês curtem seriados do quê? Tem algum legal para me indicar?

Beijos, Vy

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: