Casamento Praiano x Rústico



Olá!!!

Recentemente fiz 10 anos de namoro. Ualll!!! Quanto tempo junto com a mesma pessoa (é o que mais escuto). Agora que nós dois terminamos a faculdade, estamos trabalhando na área, podemos começar a planejar as coisas para casarmos, e com isso vão rolar posts aqui no blog na tag Casamento.

Hoje o post é para contar minha preferência para casamentos. Então se vocês estão esperando posts com casamentos suuuper glamorosos, cheio de muita riqueza, podem tirar o cavalinho da chuva, pois não faz meu estilo. Há quem sonhe com seu grande dia entrando em uma igreja toda chique, com a decoração mais chique do mundo. A festa? Vixe, uma festa cheia de glamour, bem no estilo Lala Rudge, mas não, não serão posts assim, pois isso não combina comigo, parece algo bem artificial, um evento muito formal e não um casamento, onde o que deve ser levado em consideração é o amor. <3

Então espere aqui posts com decorações bem diferentes, lindas, delicadas e econômicas.

Hoje vou falar um pouquinho sobre dois tipos de casamento que moram no meu coração, o rústico e o praiano. <3 Vou falar bem resumido, faço um post mais elaborado com cada um depois.

Praiano

Desde criança sempre falei que casaria na praia, mas ai cresci e conheci uma palavrinha chamada DINHEIRO. Gente como tudo é tão caro! Deus do céu!!!
O mar me encanta, a praia me trás calma, renova minhas energias, então nada melhor do que casar onde a gente se sente bem, né!?

Algumas inspirações:





Rústico

Sempre fui apaixonada por esse lado rústico nas decorações. Esse tipo de decoração parece que é natural, que você não teve trabalho de fazer nada, pois o ambiente já é a decoração por si só. Mas não é bem assim não. :/ Casar dá trabalho, decoração dá trabalho e se você não bota a mão na massa, você tem que botar a mão é no bolso. Rs.
Sempre falei que se eu não casasse na praia ia casar em uma chácara bem linda, e nada mais lindo do que uma decoração rústica em chácara. :D

Algumas inspirações:




• E vocês gostam qual estilo de cerimônia/festa? 

Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: