Tchau 2014...



Bom o que falar de 2014??

Não lembro de ter passado um ano como foi esse. Parece que tudo ficou estacionado, comecei o ano querendo fazer muitas coisas, mas todas não foram concluídas, foram feitas, mas não concluídas, quem sabe seja em 2015, né!?
Existem histórias que marcam nossos anos, mas esse ano não tive nada que eu fale “Nossa marcou minha vida”, foi um ano muito mais de conhecimento próprio, nunca pensei tanto na vida, nunca tomei decisões que vão valer pra vida toda. Mas um dia isso tem que acontecer, e creio que esse ano foi assim, de decisões, crescer ou continuar a de sempre.
Esse ano sofri novamente a perda de uma pessoa querida, mas do que isso, lutar contra uma doença é desgastante demais, acaba com toda a família, dois anos seguidos então? é crueldade, dói demais, então se tem uma coisa que eu posso falar que senti esse ano foi saudades, daquelas que doem o peito, que a gente sente sozinha e não compartilha com os outros, sofre calado.
Esse ano também me ensinou a conhecer as pessoas ao meu redor, pessoas que às vezes achamos que é uma coisa, mas o tempo nos mostra outra. Aprendi que a melhor maneira de se conseguir as coisas é ficando calada, não compartilhando nada com os outros, pois muitos desses outros só querem te ver para baixo.
Não foi um ano cheio de realizações e fatos marcantes, mas tenho certeza que 2015 vai ser! Ele promete! Muitos planos para sair do papel, muitos objetivos a serem alcançados. E peço a Deus que me de força e animo para conseguir tudo que em 2014 ficou estacionado em minha vida.
Agradeço a Deus pela família que tenho, agradeço pelos amigos que ganhei, tanto na igreja como no trabalho, e também as amizades que são desde sempre para sempre.
Que 2014 leve embora tudo que foi triste, ruim e que não serviu para crescimento. E que 2015 traga muitas coisas boas e realizações para mim, e para todos vocês!!


♥ Um beijão, Evylin 

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: