Looks da semana

Oi meninas...

Andei sumida, mas voltei! Quando a gente troca de rotina a vida sempre fica meio confusa, temos que aprender a lidar com a "nova vida". Sou uma pessoa que gosta muito de ter experiências novas, e sempre pedi pra Deus me proporcionar muuuuitas experiências, para no futuro eu ter muitas histórias para contar. E esse ano realmente está sendo um ano de muitas experiências, consegui 2 empregos que eu sempre quis ter, tudo na ordem certa, pois Deus sabe sempre o melhor pra gente! Tenho muitas outras experiências para viver e em breve vou viver mais algumas. Então continuem me seguindo que daqui pra frente vou "blogar" sempre! (:

Vamos aos looks da semana!


Como segunda é SEGUNDA! nada melhor do que colocar uma corzinha no look para a semana começar animada!

Comecei o look com o casaquinho pink da Estilo Dona Menina, depois escolhi uma calça preta, não tão básica por conta do zíper na barra, para dar atenção para a parte de cima escolhi uma blusinha soltinha de listras preto e branco e saltão pra completar o look de trabalho.

Casaco: Estilo Dona Menina | Blusa: É tão velhinha, comprei de uma sacoleira | Calça: C&A | Salto: Tanara


Todas as terças e quintas é dia de ginástica elaboral na empresa, então vocês sempre verão um look mais confortável, sem salto (ao menos que eu me esqueça e vá de salto e depois não consiga me equilibrar. kkkkk #jáfizisso).
Comecei o look pela calça, a atenção seria para ela, porém gosto tanto de calças coloridas que até esqueço que estou de calça colorida, acho estranho é quando estou com calça jeans comum. #vaientender Voltando ao look peguei minha calça borgonha-vinho-burgundy que uso muuuuito como ponto principal, na parte de cima quis algo diferente, e se tem uma coisa que quase não uso, principalmente no trabalho são t-shirts, estou numa vibe de querer usar tudo que tem no meu guarda roupas então vamos tentar né, se não der certo já vai direto para a sacola de doação, então voltando (hoje tá dificil né! rs) peguei essa tee com uma frase divertida e um casaquinho, para finalizar sapatilhas nos pés.

Porém.... o que tinha tudo para dar certo, foi um tremendo fiasco. Cheguei em Jundiaí, estava chuviscando e bastante gelado, a lindona aqui quase levou um capote, foi por pouco, cheguei pertinho do chão.... kkkk
Decidi então ir na hora do almoço em busca de um sapato fechado e um casaco! Obrigada Deus por um shopping na frente do trabalho! Vou montar um post para mostrar a bagatela que paguei nos meus achados. ;)

Casaco: C&A | Calça: Renner | T-shit: Renner | Sapatilha: Calçados Los Angeles


Eis que o frio permaneceu e eu tive que escolher um look quentinho. Comecei o look pela parka, ela é super quentinha. Se tem uma peça que não curto usar no trabalho são leggins, acho que não combina com "look trabalho", mesmo que o trabalho seja que nem o meu, não tão formal, porém como queria algo confortável, pois estava com dor no meu joelho devido a "queda" do dia anterior #abafa, escolhi a legging,pois ela ia ficar coberta pela parca. De blusinha escolhi essa lindinha que é da coleção nova da Marisa, tem a estampa da Audrey (linda!), é compridinha e super confortável, super indico! Nos pés minha botinha do amor que ganhei do meu boyfriend!

Blusa: Marisa | Parka: Zara | Legging: Renner | Bota: C&A


Quinta foi dia de não pensar muito no look, e sim na minha folga que seria na sexta!!! \o/ Por isso peguei uma blusa bem quentinha que tenho, minha calça que foi repeteco na semana e minha botinha nova, morri de amores por ela, faz tempo que queria uma neste estilo e na terça acabei achando e suuuper barata!

Blusa: Renner | Calça: Renner | Bota: Zara

Na sexta como já disse foi minha folga, teve look do dia, porém não tive tempo para fotografar, acordei já sai com minha mãe, depois foi até a Farm (morri de amores pelas peças!), dei uma aula (como faz tempo que não dava aula! rs), fui para a academia e por fim na igreja. Porém não fotografei nenhum dos looks que usei.

Os looks do final de semana posto mais tarde, pois ainda vou ver o que vou usar hoje! (:

Não deixem de me seguir no instagram, sempre posto os looks lá primeiro.

♥ E aí gostaram dos looks? Qual mais gostaram ou detestaram? Deixem nos comentários!

Beeijo, Evylin


WebRep
currentVote
noRating
noWeight

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: