Brilho... para brilhar! + Layout 2.0

Tricô: Marisa, R$ 29,90 | Blusa de baixo: Renner | Calça: Renner | Bota: Loja D'Aninha

Que título mais bagaceira né! kkkk

Hoje foi dia de começar uma nova etapa na minha vida, um trabalho novo, e agora na minha área. Pensei em um look, mas antes de sair de casa troquei todo ele. Nada melhor do que começar um emprego novo com uma roupa que te deixa confiante, né! ;)
Foi assim que eu decidi trocar de roupa bem na hora de sair, aproveitei para estrear esse tricô lindo que eu arrematei na promô da Marisa por apenas R$ 29,90, muito barato. Calça preta para dar destaque para a blusa que é cheia de brilhinhos, e botinha com salto para ficar arrumadinha. E assim fui trabalhar no meu primeiro dia, aquele dia que você chega com friozinho na barriga, que você escuta tanta coisa, conhece tanta gente e esquece de tudo no final do dia, mas no próximo se esforça para lembrar. kkkk



Uma das partes legais do novo emprego é que eu tenho o Jundiaí Shopping na frente do meu emprego! Demais!!! Quando eu já tiver acostumado com a rotina tento fazer um post de achadinhos. :)

Ah... vocês repararam que o blog tá de roupa nova? Pois é, troquei e deixei mais clean, ficou melhor né? Eu gostei! :)


E aí gostaram na nova roupa do blog? Quero opiniões... Para quem não lembra como era é só CLICAR AQUI!

Beeijão e ótimo dia para vocês. 

Não deixem de curtir a página do blog: https://www.facebook.com/pitadacriatividade

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: