Vestido com oxford




Tirei esse vestidinho que tem um tecido muito gostoso do guarda-roupas da minha mãe, sempre que via ele tinha vontade de usar, mesmo que ele fique larguinho queria. Foi aí que juntei ele com meu cinto da Estilo Dona Menina e finalmente usei o vestido.
Como ele é todo "romantiquinho", encorporei o estilo de sai de casa parecendo uma boneca. kkkk Tem combinação mais fofa do que vestidinho com oxford???
Por falar em oxford, faz tempo que eles estão sumidinhos, né!? Desde que a tendência dos sneakers chegou os oxfords ficaram esquecidos. Mas como a moda sempre volta, eu não me desfiz do meu. Quem sabe ele volta a tona, né?

Domingo também foi dia de "Mestre Cuca". Fiz duas receitas, uma fotografei para compartilhar, já a outra fiz as presas para dar tempo de ir para a igreja, mas quando eu fizer novamente fotografo e faço um post, beleza?

Vestido: Renner | Cinto: Estilo Dona Menina, R$ 10 | Oxford: Calçados Los Angeles, R$ 50

♥ Quem aí ainda usa oxford??? Comentem!!!

Beijão, Evylin

Share:

5 comentários

  1. Look maravilhoso. Amei esse vestidinho, own <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo esse vestido. Eu que comprei pra minha mãe, e na verdade queria era é pra mim. kkkk
      Quem nunca fez isso, né! rs

      Excluir
  2. Sou apaixonada com seus looks <3 Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carine... Fico feliz, as vezes publico e não tem comentários e tal, aí fico me sentindo uma tonta. kkkkk
      Mas é bom saber que tem gente que gosta <3

      Beeijão

      Excluir
  3. Hello olá tudo ótimo?
    Amei o seu blog!
    E de uma coisa eu sei se o assunto é criatividade você é fera!! rs'
    Amei o seu blog meus parabéns, e por isso já estou participando rs'
    Se poder me seguir também o link está ai em baixo
    Ah quem me seguir eu sigo de volta..
    Um beijooo e tchau
    http://propioestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: