Detalhes do meu quarto




Se tem um comodo que tem que ter nossa cara, esse é o quarto. É nele que ficamos uma boa parte do nosso dia, então nada mais justo do que deixar esse lugar confortável e com o nosso jeito, né!? 
Meu quarto já passou por várias mudanças, e eu continuo mudando sempre. Recentemente decorei ele com luzinhas (faço um post com inspirações, tá!) e também voltei a usar o mural de fotos que comprei e nunca tinha usado. Também tem a parte da minha escrivaninha, que decorei com minha canetas coloridas e lápis (amoooo... rs).

♥ Estou amando alguns detalhes do meu quarto. E vocês gostam do quarto de vocês, gostariam de mudar alguma coisa? Querem algum post especifico??? Comentem!!!

Beiijos, Evylin

Share:

8 comentários

  1. Ficou linda essas borboletas na sua cortina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas borboletas já são da cortina mesmo. rs
      É um jogo que comprei, vem a cortina, o edredom, uma capa para travesseiro e uma almofada. ;) É mto fofo o joguinho ^_^

      Excluir
  2. adorei seu quarto, verdade é o canto da gente no mundo, tem que ser especial
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que fofura esse teu quarto menina, igualzinha você que é uma fofa também *-*
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha! adorei :D
    beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: