Minha viagem para Andradas/Poços/Ibitiúra


Olá meninas... 

Esse fim de semana fui para Andradas onde alguns parentes da minha mãe moram, passamos também por Poços de Caldas e no domingo fomos até Ibitiúra de Minas uma cidadezinha com uns 3 mil habitantes.

Em Poços tive a experiência de andar de teleférico, seria tudo muito legal e lindo se no meio do caminho não começasse a chover forte e nós (eu, Ale e minha tia) não morrêssemos de medo! kkkk... Gente foi muito engraçado, pois chovia forte e a cabine balançava, tudo estava nublado, não víamos nada, parecia filme de terror. kkkk Na descida já foi melhor, pois a chuva parou e conseguimos ver a cidade linda e beeem pequenininha. Para quem vai conhecer a cidade de Poços de Caldas eu indico, andem de teleférico, é bem gostoso! Gravei um vídeo, na ida e na volta, ele ficou meio confuso, pois como eu estava morrendo de medo acabei gravando de olhos fechados. kkkk... Na descido foi mais tranquilo e consegui gravar um pouco melhor! Para assistir CLIQUE AQUI!
Ficamos muitos lugares sem ir, mas como a chuva não colaborou encurtamos o passeio. Também queria muito ter ido ao Pico do Gavião (esse fica em Andradas), mas como estava chovendo eles não deixam o pessoal entrar, pois o carro pode ficar atolado.

Agora chega de palavras e vamos as imagens. No final do post coloquei umas fotos que foram tiradas em 2009 e as atuais. #saudadedosquilosamenos #querovoltarasermagra kkkkkk































Assistam o vídeo:


Ps.: Não sei se vocês reparam, mas eu acabei usando outro look no domingo, pois como o tempo estava de chuva preferi usar a calça. ;)

Beeijão, Vy

Share:

3 comentários

  1. Que lindaaaa, amei seus looks, principalmente o sneaker, gostei muito ! Parabéns, beijão !
    www.diyemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos! :D
    Adorei o short estampadinho também!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Cute pictures! Looks like a fun trip!

    xo,
    Jamie

    www.inspirationlush.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: