Fantasias de carnaval fáceis de elaborar


Olá meninas...

Esse post eu fiz em um blog antigo que eu desativei, achei legal "ressuscitar" ele novamente. Eu não curto carnaval, gosto apenas porque nesses dias posso descansar, posso viajar e passear, mas o carnaval em si festas, bailes, carnaval de rua, eu não curto não.

As fantasias que trago hoje para vocês são super fáceis de elaborar e vocês podem fazer com peças do guarda-roupas de vocês.
Sei que tem algumas meninas que não curtem muito usar fantasias e usam apenas uma roupa alegre, para essas estou preparando um outro post. ;)

Agora vamos as opções...


Que tal se vestir que nem Alice??? Você pode tanto pegar peças de seu guarda-roupa como também pedir para uma costureira elaborar a fantasia, é muito simples.
Coloque um vestido azul, uma meia calça branca (fio mais grosso), um sapato estilo Mary Jane (geralmente a marca Melissa tem uns assim) e uma tiara com laço ou fita (DIY de como fazer uma!).


Que closet não tem uma peça rosa??? Acho que toda menina tem, né! Se não tiver corre procurar no guarda-roupa da mãe, tia, prima e amigas.
Pegue todas as peças na cor rosa que você encontrar, as peças curingas são: camisa manga longa, saia rodada e meia calça (fio mais grosso) na cor rosa. Troque o capacete por uma boina, vai dar um charminho a mais.
Agora nos pézinhos você vai tirar do armário uma peça que muitas meninas não usam mais, nem sobre decreto, a tal da BOTA BRANCA, muita gente tem preconceito com ela (tá certo que ela me faz lembrar as paquitas... kkkk), mas aposto que se voltasse a ser tendência muita gente ia deixar de lado a birrinha. #coisasdasitgirls


Quem nunca quis ser uma??? Principalmente as meninas mais velhas! Rs. Se você não assistiu ao filme super indico! (Leia sobre ele AQUI!)
As peças chaves são: Saias rodadas, casaquinhos (pode ser blazer ou cardigã), meias três quartos e sapato estilo Mary Jane. (Deem uma olhada nesta foto aqui também!)


Essa fantasia nem todos "adivinharam" do que você está vestida, mas duvido que as fashionistas de plantão não descubram.
Audrey Hepburn é um ícone da moda, fez um filme chamado Bonequinha de Luxo e realmente ela tem um rostinho de boneca, quem quiser saber mais sobre ela CLICA AQUI!
Uma das imagens mais conhecidas da atriz é essa da montagem acima, e para elaborar esse look não tem nada de difícil, tudo é simples e fácil de achar.
Use um vestido tubinho, luvas e um saltão tudo na cor preta, de acessórios use o clássico colar de pérolas e brincos de pérolas. Para finalizar faça o penteado dela, esse coque grosso com um acessório de cabelo para arrematar. #luxo #diva #amo #preferida

♥ Vocês preferem qual??? Vão passar o carnaval de vocês onde?? Não deixem de comentar!

Xoxo, Vy


Share:

4 comentários

  1. Adorei!! Eu iria de Audrey haha <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A eu escolheria da Alice, acho tão lindo
    a fantasia dela.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: