Diário de Dieta - Alimentação


Olá meninas...

Como havia contado no último post (aqui) já tinha marcado uma consulta com uma nutricionista, então na sexta-feira fui até seu consultório e fiz uma avaliação.

O primeiro passo para a reeducação alimentar é comer nos horários corretos, o ideal é você comer de três em três horas. Minha rotina alimentar será a seguinte:

Comer antes de ir para a academia;
Assim que voltar tomar café da manhã;
Quando for umas nove e meia/dez horas comer alguma coisa;
Meu horário de almoço é meio dia, então hora de almoçar; :)
De tarde quando for umas três e meia comer alguma coisa;
Umas seis horas será meu jantar, pois eu não tenho o costume de jantar, devido a ir para a faculdade, então vou comer alguma coisa que sustente;
Depois que retornar da faculdade como alguma coisinha e vou dormir.

Resumindo a dica de hoje é a seguinte: Coma nos horários corretos, se você fica muito tempo sem se alimentar na hora que for comer vai comer um monte, e também a pessoa que fica "beliscando" o dia inteiro acaba engordando, pois não tem uma rotina alimentar correta.


♥ E vocês, estão firmes e fortes no projeto verão?

Beijos,

Share:

8 comentários

  1. Sei que é difícil, mas tente manter a rotina. Qd vc começar a perceber o resultado, aí sim é bom d+!
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo.

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Petit...
      Estou com toda força tentando seguir direitinho e comendo só coisas saudáveis, lógico que acabo dando uns deslizes, mas também está no começo, logo, logo já me acostumo. ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o Blog muito legal!
    Venha conhecer meu cantinho, e se gostar me siga!
    Beijos

    dolcemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xara...
      Que bom que gostou do blog, volte sempre! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Estou de dieta também, e já estou vendo resultados. Adorei o seu blog!
    Beijos

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iderlany, que legal... A melhor parte é quando vemos resultado. \o/
      Que bom que gostou do blog, seja bem vinda e volte sempre!
      Beiijo

      Excluir
  4. aim
    adorei o post
    adorooo essa uva da foto eaiudhauisda
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha...

      Eu estou viciada nesta uva. kkk
      Ainda bem que não engorda, né! rs

      Beiijos

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: