Sumi, mas estou por aqui!


Olá meninas...

Quero pedir desculpas pelo sumiço, o que acontece é que estou em semana de estudo para prova e trabalhos e logo, logo entro na semana de provas, então aqui tá tudo meio parado. Até fiz alguns posts, porém não consegui conclui-los. =/

Mas em breve eu volto a todo vapor. Enquanto isso deixo alguns avisos para vocês...

Criei uma página do blog no face, quem quiser é só me add que eu aceito, será um prazer! ;) Procura lá por Pitada de Criatividade.

Preciso lembrar vocês também que está rolando um sorteio no blog, quem não se inscreveu é só Clicar Aqui! e seguir todas as regrinhas.

Ah... e em breve teremos outra novidade. Aposto que vocês vão amar. <3

Beijos, e até mais.

Evylin

Share:

4 comentários

  1. Boa sorte com os estudo Evylin! Beijo!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer seu espaço e achei adorável!
    Parabéns!

    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra, seja bem vinda e volte sempre. :)

      Beijo

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: