Alerta Fashion: Sandálias delicadas


Tenho visto em muitos "looks do dia" as meninas com sandálias delicadas, delicadas no sentido sem ter meia pata ou plataforma.

Minha mãe sempre amou sandálias neste estilo e eu aprendi com ela a gostar. Acho que sandálias assim são mais femininas, delicadas, românticas, bom... mais menininha! Rs.




Estou com bastante dificuldade de achar um modelo que eu queira para chamar de meu, porém tem um que esta na minha lista de desejos. É um modelo da Zara que fez bastante sucesso nos pés das garotas pelo mundo afora, não sei se já chegou por aqui porque não tem nenhuma Zara aos redores de onde moro (inaugura logo Jundiaí Shopping), mas tem uma bem parecida na Passarela, por apenas R$ 89,99.




 E vocês gostam desse estilo de sapato? Comentem.

Beijos.



Share:

10 comentários

  1. São tão... delicadas *-*
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Laiali, obrigada pelos elogios, são eles que sempre nos motivam para continuar. ;)
      Seja bem vinda e volte sempre.

      Beijos, Vy.

      Excluir
  2. São muito delicadas! Também aprendi a gostar com a minha mãe, que por sinal tem horror a meia pata ehehe
    Gosto muito de usar, mas me sinto cansada mais fácil qdo as uso


    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única parte ruim de não ser meia pata, cansa mais. =/
      Mas as vezes a gente sofre um pouquinho pra ficar bonitas, né!? rs

      Beijos

      Excluir
  3. Tão fofas!


    Tô seguindo se blog, vem conhecer e tbm seguir o meu?
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei está matéria.Toda cheia de charme...
    Curto muito estás sandálias.Na verdade sou apaixonada!
    Beijos.
    Tudo de lindo te desejo.

    ResponderExcluir
  5. ameiiii, e pra trabalhar tambem são otimas né...


    bjs
    Taise Ferreira
    www.griffefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda né Ta, para trabalhar passa um ar de mais sofisticada e elegante. #amo

      Beijo

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: