Un Bout - Christian Louboutin


Sapato de plástico pode? Bom, agora pode! Muita gente reclama da marca Melissa por vender sapatos de plástico, mas com certeza essas que torcem o nariz para falar de quem gosta de Melissa vão gostar desse novo modelinho que Sr. Christian Louboutin lançou, o Un Bout.
Trata-se de um sapato no modelo scarpin com bico fino, onde a ponta dele é no estilo cap toe com cor e as laterais são transparentes (de plástico).

Algumas marcas brasileiras já estão também entrando na onda do plástico, tal como Luiza Barcelos, Schutz, Arezzo, Lara Costa e Santa Lolla.


Alguns looks para você se inspirar...




Agora meu parecer sobre o sapato... Não só por ser um Louboutin, mais eu realmente gostei desse modelo de scarpin, ele é moderno, elegante e despojado. Não sei se usaria, pois meu pé é muito gordinho, mais eu gostei!

E vocês, usariam? Gostaram?

Beijos, Evylin

Share:

4 comentários

  1. haha' são lindos, eu usaria com certeza' amei ><

    ResponderExcluir
  2. Oi Evylin, adorei seu blog, super fofinho, já estou seguindo. Gostei bastante dos sapatos, nunca tinha visto... Bem diferente por ser de plastico né? Não curto muito melissa mas acho que usaria um desse modelo mesmo sendo de plastico hahaha Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    Beijinhos Bi

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: