Decorando sua geladeira

Quando criança sempre via a geladeira das minhas avós cheias de imãs, minha alegria em ver tantos imãs de diversos tipos era tão grande que eu gostava até de brincar com eles.

Hoje em dia já é diferente, faz tempo que não entro em uma casa e vejo a geladeira cheia de imãs. Posso dizer que até eu não colocaria tantos imãs, acho que fica muito carregado o ambiente, mais se você souber dosar não fica feio, e o legal é que você pode trazer imãs de lugares que já foi viajar, super legal para recordação.
Uma outra dica é decorar sua geladeira com fotos, vários perfis no instagram fazem esse serviço, revelam suas fotos todas em tamanhos iguais, fica muito legal e criativo.
E por fim existe uma outra maneira de decorar sua geladeira, essa é com adesivos, existem diversos tipos de adesivos, divertidos ou não, tem florais ou com desenhos, basta escolher o que mais combina com você.



Achei esses adesivos super originais. Os com desenhos de meninas eu achei super fashion, se eu morasse sozinha colocaria o que eu fiz coraçãozinho, achei super divertido. Amei!


Amei, amei e amei! Não vejo a hora de ter minha casa para colocar em prática essa ideia. Enquanto isso vou criar uma outra coisa (no meu quarto) também com fotos, mais isso é assunto para outro post.


Achei as folhinhas super fofas e discretas, ideal para segurar papéis com recados. Já o de photoshop eu achei super divertido, super legal para presentear aquele teu amigo(a) que trabalha ou vive mexendo no programa.

E vocês gostam desse tipo de decoração? Qual a preferida de vocês? Tem outra ideia diferente?

Beijos, Evylin

Share:

2 comentários

  1. olá , gostei muito do seu blog .
    segue o meu ?
    http://luizaziix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza... que bom que gostou, volte sempre.

      Beijos, Evylin

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: