SALÃO DE ARTES DE ITUPEVA 2012

E não que é o Pitada de Criatividade também é cultura gente... Hahaha...

Meninas essa semana começou uma exposição aqui no paço municipal de Itupeva, onde está sendo exposta artes criadas pela população da cidade. Rolou até um concurso, quem venceu foi o artista plástico Romeu Rayes com a obra "Cavalo de Guerra".
São poucas obras, mais para uma cidade pequena está de bom tamanho, rs.

Pelo que eu sei as obras não estão a venda, e entrarão para Patrimônio Municipal.

Quem curte arte vale a pena fazer uma visita. A exposição acontece do dia 2 até o dia 25 de agosto, das 8 às 17 horas, no Paço Municipal - Av. Eduardo Anibal Lourençon, 15, Pq. das Vinhas - Itupeva - SP.

Tirei algumas fotos para vocês conferirem.


"Carrossel" - por Armando Brum - Amei essa obra, quero pra mim, ela é toda feita de madeira.



"Bailarina sobre cavalo" e "Palhaço" - por Armando Brum - Quero uma bailarina na mesa de centro da minha sala (quando eu tiver uma. kkkk).

"Araras" - por Sandra Maria Conzo Fonseca - Super bem feitas.

"Bota" - por Ernani Lupinacci Filho

"Praça do Milenium" - por Erick Vieira Borba - É a obra mais simples, feita a caneta, mais a que eu achei mais incrivel, é suuuper detalhista. Também quero para minha futura casa. Hahaha... <3

"Nossa história" - por Antônio Feliciano Poli - Meninas olha esse quadro (?), super bem feito né! É tudo em madeira.

E a obra vencedora: "Cavalo de Guerra" - por Romeu Rayes.

Outras obras...

E aí quem curte isso? Gostaram das que eu selecionei?

Beijos, Evylin

Share:

9 comentários

  1. Olá flôr.
    Amei as fotos.
    Beijos

    Tem posto novo lá, dá uma olhadinha.
    Aproveita segue eu?
    Já te segui.
    http://carem-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já estou te seguindo também.
      Volte sempre.

      Beijos, Vy

      Excluir
  2. Nossa amei a exposição....demais o desenho a caneta. Parabéns ficaram ótimas as fotos!!!..

    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a obra do Sr. Antonio Feliciano. Maravilhosaaaaaaaaaa. Tenho interesse em adquirir alguma obra do mesmo. Como encontrá-lo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Você tem algum e-mail para que eu possa te passar o contato? Beeijo

      Excluir
    2. Boa noite!
      Voce conhece o artista Antonio Feliciano??
      Meu e-mail é:
      mariadasgracas@netsite.com.br
      Obrigada!



      Excluir
    3. mariadasgracas.silva@hotmail.com

      Excluir
    4. Já te mandei um email Maria. :)
      Beijo

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: