ASSISTI: E SE FOSSE VERDADE

E se fosse verdade

Meu boy me chamou pra assistir um filme, antes que eu falasse alguma coisa ele já foi dizendo que eu ia gostar, e ele acertou mesmo, eu gostei muito, é divertido, romântico e faz até a gente chorar. Hahaha...

Lançamento: 2005 | Dirigido por: Mark Waters | Gênero: Romance, Comédia | Nacionalidade: EUA | Com: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo e Donal Logue.


Sinopse: David Abbott alugou recentemente um belo apartamento (e que BELO APARTAMENTO, é coisa de filme mesmo, quero um igualzinho quando crescer... kkkk) em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura da casa mas isso não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Ele é um filme engraçado e bem bonito. Amei e super indico!

Beijos, Evylin

Share:

2 comentários

  1. Que linda sua calça, adorei a cor!! Vc é de Jundiaí também???
    To seguindo de volta linda!!
    Beijos
    http://www.republica-degarotas.blogspot.com
    http://facebook.com/RepublicadeGarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sou de Itupeva, cidade vizinha.
      Mas sempre estou de noite aí em Jundiaí, pois faço facul. ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Beijos, Evylin

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: