Primeiro (dos muitos) look com meu sneaker





Como disse no post passado montei um look na sexta mesmo para estrear meu sneaker. Agora eu sei o porque de todo mundo que compra um não querer mais tira-lo dos pés, ele é muuuito confortável, quero usar todo dia! #viciei

Voltando ao look, coloquei algo bem simples, afinal estava muito cansada e a única coisa que queria saber era de ficar confortável. Então coloquei uma calça preta, blusinha de listras cinza, meu blazer amor cinza e minha mais nova paixão... meu sneaker preto.

Muita gente fala que sneaker não fica bem em pessoas baixas e com pernas mais grossas, mas não tô nem aí, coloquei no pé, gostei e vou usar, mesmo que algumas pessoas olhem com cara feia, afinal a vida é minha né!?

Calça: Renner | Blusinha: Hering | Blazer: Griffe Feminina | Sneaker: Ana Karan.

Share:

2 comentários

  1. aaaaaa que lindooo eu não tinha visto este post...rsrs ficou lindo blazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu amei ele, super confortável.
      Beijos, Evylin

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: