Açaí delicia








Sábado de sol e clima super gostoso, nada melhor do que ir tomar um açaí. Não sei vocês mas toda vez que compro alguma coisa nova quero usar logo, e lógico que isso não ia ser diferente com o sneaker. Rs.
Já montei um look para estrear ele, estou apaixonada por esse é muito lindo, é muito amor <3. E para passar esse dia tão gostoso escolhi esse look.

Ah deixa eu contar uma coisa... Acho lindo relógios mais sempre esqueço de colocar, hoje para minha alegria lembrei, só que a hora que eu fui tirar foto dos acessórios, tcharam!, o relógio não estava funcionando.. kkkkk

Shorts: Blitz | T-shirt: Renner | Sneaker: Ana Karan | Relógio: Chingue-ling (veio da china) | Pulseira coral: Renner | Pulseira preta e Óculos: Estilo Dona Menina.

Beijos, Evylin.

Share:

1 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: