Menina mina...

Porque é assim... Tem dias que acordo com vontade de ouvir Pregador Luo no último volume. E não pense assim "Nossa a Evylin ouvindo Pregador Luo", porque eu gosto, gosto e ponto final! E quem nunca ouviu deixo a dica, escutem, prestem atenção nas letras e vão saber o porque eu gosto tanto.

Nunca tinha escutado até que fui em um congresso de jovens da minha igreja e simplesmente me apaixonei, ficamos até tarde ouvindo suas músicas e seu testemunho e pode crer, foi bom demais!

Ele canta músicas que falam de Deus, mais não apenas sobre igreja, mais sim pelo que vivemos no mundão. Ele é muito talentoso e já fez participações com várias pessoas: Chorão (Charlie Brown Jr.), Storge 2, Péricles (ex-exaltasamba), Davi Sacer (Trazendo a Arca), entre outros.
Não vou colocar aqui todas as que eu gosto, porque gosto da maioria delas, então separei seis com ritmos diferentes, mais todas com uma pegada rap. ;)

Eu to voltando pra casa


Nada é impossível - Participação Chorão



Som pro verão



Cai fogo


Já posso suportar - Participação Trazendo a Arca



Vai explodir


E vocês gostam de som assim? Qual o ritmo que mais gostam?

Me considero uma pessoa bem eclética, pois há dias que o que eu quero ouvir é reggae, outras sertanejo, pop, rock e outras... :)

Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: