FDS: Comemorações, muita comida e só o pó!

Pois é meu final de semana passou tão rápido, e depois que ele passou voando a única coisa que sobrou foi a canseira (e alguns quilos a mais, rs), cara estou com sono acumulado e mesmo assim estou aqui postando. ;)

Sábado foi dia da festa da minha querida vózinha, ela fez aniversário e minha família foi até a casa dela para cantar parabéns.
Não lembrei de tirar foto do look, mais eu estava com essa camisa florida azul, uma calça preta e sapatilha.


De noite foi a vez da Festinha Caipira que o pessoal da minha igreja fez. Já estava muito cansada mais mesmo assim eu fui, e me diverti muito, dei muita risada do meu namorado brincando na corrida de saco.
Para variar não tirei foto do look, tô tãooo preguiçosa, rs. Teve uma galera que tirou fotos da festa, se eu conseguir faço um post com elas. ;)

Meu look: Bota, Meia calça, Shorts destruído, Camisa xadrez rosa e colete de pelo (fake).

E para finalizar, o domingo foi com convidados em casa! Dessa vez tirei foto do look, mas depois eu posto. Vou deixar aqui algumas fotos tiradas com a família, afinal esse é meu diário, né não! Rs.

Todo mundo com o vôzinho...
Minha gatinha.


Primos ;)


Jogando... Ri muuuuito!

Beijos e uma ótima semana para todas vocês.

Evylin

Share:

11 comentários

  1. Oi linda, adorei seu blog , e seus posts, segue sigo de volta :) ?? http://gaabiefelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o dia de ontem, muita risada, familia reunida....as fotos ficaram ótimas....bjos

    Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muuuito jogando... kkk
      É sempre bom ter a família por perto!
      Te amo!

      Beijo, Vy

      Excluir
  3. Oii linda, tudo bom?
    Amei o seu blog, super fofo.
    Já estou seguindo.
    Segue o meu? ?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijos, Evylin

      Excluir
  4. Oi Evylin!

    Que legal as fotos, me deram saudades da minha vózinha que morreu faz pouco tempo...

    Olha curti seu cantinho e já estou seguindo. Aproveito para te convidar a seguir o meu*_*

    Bjs e uma semana abençoada para você!

    PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA BLUSA DE CAVEIRINHA SUPER ESTILOSA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taise...
      Que triste... =/
      Mais obrigada pela visita e volte sempre.

      Beijo, Evylin

      Excluir
  5. Ameeei as fotos!
    Blog perfeeeito, lindo demais! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijosss ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada...
    Nossa que legal, vou ir lá conferir o sorteio.

    Beijo, Vy

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: