Renner Primavera - Verão 2013


Já contei aqui que tenho uma quedinha pela Renner, né! Mas assim que vi a preview da coleção de primavera/verão foi paixão absoluta. A Renner está super antenada nas tendências e o melhor, trouxe todas para nós! \o/ #asminapira

Fiz alguns posts sobre as tendências que estavam surgindo os sneakers, peplum, mullet, neon, candy colors, spikes/tachas e degradê, teve algumas que eu nem cheguei a comentar  que são: galaxy print, dark flowers, estampas étnico e caveiras.

E o mais legal é que a Renner trouxe todas elas, não dá para ninguém reclamar, pois agrada todos os gostos, tem cores fortes, claras, estampas, peças mais românticas e peças mais rocker.

As peças estão chegando aos poucos, algumas já estão nas araras e outras só vão chegar em agosto. Agora vamos conferir as fotos?






































































Me desculpem pelo tanto de fotos, mais é que estava difícil escolher as mais bonitas, pois eu amei todas. Mas e aí o que vocês acharam? Gostaram da coleção? Eu amei e deixaria boa parte do meu salario lá sem sombra de dúvidas. kkkk

Beijos, Evylin

Share:

2 comentários

  1. Amei varios looks.....quero alguns pra mim!!!

    Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero tudoo. kkk
      Mentira... só algumas (muitas) coisas.

      Beijo, Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: