Música: My Desire - Jeremy Camp + Meu sábado: Adoração & Adoradores

E mais um final de semana que se vai, porque ele passa tão rápido né!? E hoje é um dia que eu quero descansar, assistir um filme, dar umas gargalhadas e recuperar as energias para a semana que está começando. Já é a última semana de férias então tem que aproveitar né!

Ontem fui à um evento na igreja Sede Quadrangular de Jundiaí, foi uma benção, quem ministrou a palavra e o louvor foi o Massao Suguihara do Adoração & Adoradores. Foi muito legal, amei!
Não consegui fotografar o look da noite, pois sai atrasada (novidade). Tirei apenas uma foto para registrar o momento.


Se eu conseguir alguma foto que apareça meu look eu atualizo aqui. ;)

E para esse domingo deixo uma música linda e com uma letra mais linda ainda para vocês. Vale conferir.


Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: