Trança de lado







Look de ontem que não deu tempo de postar. Desde que comprei minha blusa de renda (essa aquiqueria usá-la , mas como o clima aqui não estava deixando, sempre acabava mudando de ideia, como no domingo não estava tão frio usei ela.  :D

O cabelo foi feito pela minha irmã, amo quando ela faz coisas diferentes nele. Hahahaha.... É uma trança de lado, finalizada com um rabinho baixo. Super fácil de fazer.

Semana passada foi super corrida por conta de trabalhos e provas, mais graças a Deus já estou de férias. Agora os posts vão ser mais frequentes.

Boa semana pra todas.

Beijo

Jaqueta: Loja da Aninha | Blusa de renda: Caedu | Regata: Renner | Calça: Suzi e Dani | Sandália: Burana | Bolsa de renda: Feita por mim - Encomendas: Estilo Dona Menina :D

Share:

6 comentários

  1. Ameiii o look amiga, essa blusa é um luxo né, adorei a forma que vc combinou com uma blusinha de cor por baixo, ficou incrível =)

    beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindona né Taci... A hora que eu vi amei, e a hora que eu olhei a etiqueta dei pulos de alegria de tão barata. Hahahaha...
      Tbém amei o jeito que você usou, o seu look ficou mais romantico, e o meu mais casual ;)

      Obrigada pela visita fiquei muito feliz por vc passar por aqui ;)

      Beijão

      Excluir
  2. Nossa que blusa linda.Tenho que confessar que sou APAIXONADA por renda *o*
    Já estou te seguindo Evylin.
    -
    Então,como meu blog é novo,não consigo colocar o Gadget "Seguidores" devido ao fechamento do Google Friends Connect.Mas,para valer seu + Follow,apenas clique em G+(para recomendar meu conteúdo nas pesquisas do Google)OU Seguir por e-mail no meu blog.Caso você tenha feito um dos dois,me avise por comentário ^^
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Kami, volte sempre ;)

      Já estou te seguindo por e-mail e tbém cliquei no G+.

      Beijo

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: