Looks para festas caipiras



Época de festa junina não é sinônimo de ir para as festas que nem uma jéca, claro que se for pedido o traje típico igual a foto acima você deve ir, não tem problema nenhum, pois todos estarão no mesmo clima, mais caso seja apenas uma festa caipira você pode misturar peças típicas com as peças que estão na moda, e sair de casa linda e caipira ;)
As principais dicas são: estampa xadrez e as botas!

Vamos ver os looks que eu montei?


Look simples e super básico, todo mundo tem no guarda-roupas essas peças. O charme ficou por conta do cachecol xadrez e a bota country.


Look com pegada mais despojada, a combinação da saia xadrez, mais a jaqueta de couro e a bota deixou ele bem mais atual.


 Look que eu mais amei, tem uma pegada mais fashion, a combinação do colete de pele, mais a blusa de renda e botas over the knee (essas com o cano bem altonas) deixou o look um charme só. Super amei!

E aí meninas gostaram dos looks? Qual vocês usariam?

Beijo

Ps.: Aêee Corinthians!!! rsrsrsr

Share:

9 comentários

  1. Olá Marcela, já estou indo ver seu blog ;)
    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada florzinha ;)
    Tô indo conhecer seu blog...


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oiee flor , estou te seguindo adorei o seu blog !! vai ser muito bom ter você no meu blog !! bjs
    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os looks. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga esta tudo lindo por aqui !! parabéns... beijinhos sua amiga fer

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: