Novo no armário! Comprinhas + Presentes 2



Olá meninas...

Hoje trago para vocês algumas coisinhas novas no meu armário!!! São poucas coisas, mas o que vale é compartilhar informações né!!!


Calça rosa chiclete Hering - A minha comprei no Outlet Premium SP, mas tem nesse link AQUI

 Cinto nude da lojinha do ching ling de Jundiaí - R$ 10,00 ou R$ 12,00 (não lembro :/ )

Sapatilha nude R$ 61,90 - Espaço Taise Ferreira 

Sapatilha preta R$ 61,90 - Espaço Taise Ferreira

Bota preta Renner - Presente da mana!!!

A única coisa que comprei que não estava precisando no momento é a calça rosa, do resto tudo foi por necessidade. As sapatilhas nude e preta são sapatos essenciais dentro de um armário feminino, pois combina com tudo! As minhas antigas já estavam pedindo aposentadoria. Risos.
A botinha preta já estava querendo à tempos, ganhei da minha sis!!! E o cinto é coisa básica também no armário!

  • Se quiserem perguntar alguma coisa, sobre onde encontrar, conforto e o que estou achando é só deixar um comentário!!! 

Beeijos, Evylin

Share:

2 comentários

  1. Que graça suas sapatilhas <3 Apaixonei! hahaha

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né!!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!!!
      Beeijo, Evylin

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: