Livro: A Menina do Vale

Olá meninas...

Estou tentando me acostumar a ler mais, pois ler é muito bom para nós! Semana passada comprei um livro e já terminei ele na mesma semana.

O livro é:


Título: "A menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida". 
Autor: Bel Pesce
Editora: Casa da Palavra

A primeira coisa que li foi sobre a autora, a Bel Pesce, e quando terminei pensei: "Meu Deus como assim que ela já fez tudo isso!?".

O livro fala sobre empreendedorismo (avaa... kkk), nele Bel Pesce dá várias dicas e conta como foi a sua experiência no Vale do Silício. Ela também dá dicas de livros e sites que são interessantes no assunto.

Quando peguei o livro na mão pensei duas vezes antes de levar, mas ainda bem que levei, pois  ele é suuuper legal! Super indico! Sua leitura é fácil e gostosa. O livro tem 158 páginas, que passam voando, é colorido e bem bonitinho.


O meu eu comprei na Saraiva do Jundiaí Shopping, paguei R$ 11,00, pois estava na promoção. Tem nesse LINK AQUI. E também tem a versão dele online onde você não paga nadinha!!! :) Neste LINK AQUI!


Algumas frases que eu achei super legal:

"Se você não tomar cuidado, corre o risco de se prender demais aos projetos do dia a dia e se esquecer dos seus planos a longo prazo. Sem contar que você pode acabar limitando-se por não sonhar alto o suficiente."

"A humildade traz crescimento. A arrogância, atraso."

"É muito complicado inovar quando você se fecha para o mundo e só olha para o próprio umbigo. A criatividade esmaece e o ambiente de trabalho torna-se pesado. Seja confiante, humilde e consciente. Fuja sempre da arrogância."

"Se você concentrar sua mente e seu coração nas metas que quer conquistar, obterá o que deseja."



  • Já leram esse livro? Gostaram?

Beijo, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: