Brincadeiras Simples para chá de cozinha #chádavy

Olá pessoas!!

Hoje vamos falar das brincadeiras que eu fiz no meu chá de cozinha, e também os mimos que preparei.

Nunca quis fazer aquelas brincadeiras de sujar, acho muito chato e depois as fotos de recordação ficam muito feias (tem gente que não da nem pra reconhecer, hahaha).
Então decidi fazer três brincadeiras diferentes. Ao chegar as meninas recebiam um papel em branco, uma cartela de bingo e duas folhinhas com o desenho de noivinhos.

Eu nos preparativos


Como eram as brincadeiras?

- Adivinhe com quem: A folhinha em branco servia para as meninas escreverem um fato que havia ocorrido junto comigo. Depois eu devia adivinhar com quem foi aquele fato, se eu adivinhasse elas ganhavam um brinde, se eu erasse pagava um mico. Minha intenção era que todas ganhassem o brinde, e eu não pagasse mico. Haha
Para isso não fiz nenhuma folha personalizada, comprei aqueles bloquinhos de papelaria, mas se fizer personalizado fica uma graça também. O brinde era um aventalzinho, que foi feito de TNT e renda, simples de tudo, mas que ficou uma graça! ♥

Impossível não rir lendo os fatos

- Bingo: Ao chegar as meninas ganhavam uma cartela de bingo. Em um pote haviam os números, ao chegar minha amiga responsável pegava um número e colava no presente e deixava em cima de uma mesa, onde depois eu ia descobrindo os presentes e números, e elas iam marcando na cartela de bingo. Comprei presente para cartela cheia, quatro cantos ou fileira completa.

- O que fazer: Ao chegar as meninas recebiam dois papéis com os desenhos de noivinhos. Neles elas deviam colocar o que era necessário fazer para deixar ele/ela feliz. Depois eu e o noivo sentamos para ler e rimos um bocado com o que a galera colocou. Eita meninas empolgadas. haha

Hora do bingo 


No final ainda fiz sorteio de um pendrive, a pessoa que tirasse a pedra maior ganhava.

Foram brincadeiras simples, que todas participaram e gostaram. Ninguém saiu feio, e todas saíram felizes!! Foi muito legal relembrar momentos vividos com elas.

Não se esqueça de canetas!! 

Ia intercalando as brincadeiras, pegava um presente (bingo) e depois tentava adivinhar um fato. As meninas gostaram tanto que começaram até colocar mais fatos para eu adivinhar. Foi bem divertido. Amei!!

Mesa dos presentes 


Vou compartilhar com vocês a folhinha que montei para elas deixem dicas :)



E vocês gostam de quais tipos de brincadeiras??


Dúvidas e sugestões é só comentar.

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: