Ideias para uma cozinha diferente



Acho que ainda não contei aqui no blog, mas comprei um apê \o/ Eeee!!!!! \o/

Vou dividir com vocês toda a saga para decorar o apêzinho <3

Nas minhas buscas de inspirações na internet acabei me deparando com uma situação: Sempre pensei em dois tipos de cozinha, as super pequenas, e as enormes iguais à filmes americano (meu sonho de consumo!!), em contrapartida, minha cozinha não se enquadra em nenhuma das duas situações, ou seja, estou totalmente sem ideia do que fazer neste cômodo. :/

Comecei a fuçar e pensei na ideia de uma cozinha sem armários, somente com prateleiras ou estantes. O que vocês acham dessa ideia? Compartilhem experiências comigo!!

Quando tirar foto do apê vou compartilhar aqui várias mudanças que quero fazer. :D

Galera que esta passando pela mesma etapa deixem dicas nos comentários, estou super indecisa!! Lembrando que de início não vou fazer móveis planejados, então quero muitas dicas de como aproveitar o espaço, sem gastar muito, para não perder dinheiro quando for fazer os planejados.

Enquanto isso não acontece tirei várias ideias da net!




Beeijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: