Look: Camisa Country




Quando comprei essa camisa nem sabia da existência da febre western (tendência do velho oeste), lá em 2013 no inverno, essa camisa era peça desejo, pois a Isabel Marante fez uma neste estilo, DIVINAA. Só sei que certo dia fui até uma Renner trocar uma peça e acabei vendo essa belezura nas araras de promoção pela bagatela de R$ 19,90. Trouxe na hora!

Ela é linda, tecido maravilhoso, estilosa e me rende muitos elogios (que mulher não gosta??), combinei ela com minha calça que já vai pra Bema sozinha, saltinho e pronto, look feito!

Camisa country: Renner | Calça preta: Estilo Dona Menina | Sandália: Vizzano | Bolsa: Acervo


  • E aí gostam desse tipo de camisa? Eu acho ela muito linda!!


Beiijão e ótima semana à todos, em breve volto com minhas fotinhos do final de semana!! :)


Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: