Looks trabalho


Olá meninas...

Hoje trouxe para vocês meus últimos looks usados, todos postei fotinho no Instagram, quem ainda não esta me seguindo lá é só achar @evycarvalho, sempre coloco os looks que estou usando. ;)
Esses looks abaixo foram todos usados para eu trabalhar, no meu emprego não é exigido nenhum tipo de traje, então posso ir desde mais básica como também posso me arrumar mais e ir de "socialzinha".

Camisa Jeans: Estilo Dona Menina | Blusa básica cinza: Farm | Calça preta com zíper: C&A | Colar de pedras e spikes: Farm | Sandália de salto: Vizzano

Vestido verde com faixa: Não lembro! Rs | Sandália com flor pink: Miucha

Vestido com estampa geométrica: Marisa | Salto baixo: Era da minha mãe 

Calça vermelha: Farm | Bata delicada: Presente da minha mãe | Salto alto marrom com laço: Tanara 

Blusa rosa peplum: Marisa | Calça jeans: Zara | Cardigã com babadinhos: Renner | Salto alto tricolor: Tanara | Colar delicado: Estilo Dona Menina

Vestido preto básico: Marisa | Sandália salto alto grosso: Ibiza | Lenço com estampa paisley: Acerto da mamãe 

Calça florida com lateral verde: Farm | Regata básica roxa: Farm | Tricô roxo: Comprado de uma sacoleira | Colar de gota: Minha sogra que fez |  Sandália de salto: Mulher Urbana

Calça resinada: Farm | Regata verde com transparência: Farm | Básica preta: Têxtil | Cardigã animal print: Renner | Salto alto: Tanara

♥ E aí pessoal como foi o carnaval de vocês? Aproveitaram para descansar ou bagunçar?

Beeijo, Vy

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: