Mix de estampas

Tricô: Farm, R$ 50,70 | Lenço: Farm, R$ 20,70 | Legging: Farm - Coleção Lola e Tom, R$ 49 | Bota: C&A, ganhei do meu amorzinho. <3

Quem tem preguiça de levantar da cama nesse friozinho levanta a mão... \o/

Pois é meninas, falta coragem para ir trabalhar, faltando coragem me falta também animo, e faltando animo  a última coisa que fico pensando é que look usar, e o que resta é pegar as peças que estão mais visíveis e tentar sair de casa - mesmo que arrastada -.

Comecei o look pensando em algo confortável, então nada mais confortável do que uma legging, né? Para completar o look coloquei minha botinha mais linda do universo e meu tricô verde gostosinho, para não ficar totalmente sem graça e com cara de que nem me arrumei coloquei o lenço xadrez. No final das contas não sei se curti ou não o look final!

O que vocês acharam? Me contem nos comentários.

Xoxo, Vy

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: