Looks da semana: Vestido fofo, Blusa barata, Nózinho, Azul Royal, Print Nova Noronha, Blusa fofa

Olá meninas lindas...

Não estou conseguindo postar aqui no blogue, pois quando saio do trabalho tenho muitas coisas para resolver, quando vejo já é hora de ir pra faculdade, quando volto tô cansada e quero é descansar, minha vida "internetica" está meio paradinha, tenho checado os emails pelo celular e dificilmente ligo o pc, por isso não estou conseguindo postar. (:

Porém estou postando todos os dias meu look lá no instagram (@evycarvalho), então decidi fazer um resumão da semana aqui no blog.

- Segunda -

Comprei esse vestido na loja (Farm, para quem ainda não leu, Clique Aqui!) ele é a coisa mais fofa do mundo, foi amor a primeira vista, na parte das costas ele é com um tecido transparente, super fofo. ^_^
Como o corte dele é mais reto coloquei um cinto da Estilo Dona Menina para marcar a cintura, nos pés eu estava usando uma sandália de pedrarias.


Vestido: Farm | Cinto: Estilo Dona Menina | Sandália: De uma loja que fechou aqui em Itupeva.

- Terça -

Terça foi minha folga, mas como sempre não consigo descansar nas minhas folgas essa não foi diferente, muita coisa para fazer/resolver. Comprei essa blusinha do look mês passado e não via a hora de usa-la, fiz esse achadinho lá na Hering, na parte por quilo, paguei apenas oito reais, muito barato! A calça é de guerra da Renner e o cinto para marcar a cintura é Estilo Dona Menina. A bolsa é um achado de brechó, ela é nesse modelo que parece uma malinha de mão, super prática e cabe muita coisa. Nos pés minha velha moleca. (:


Blusa: Hering, R$ 8,00 | Calça: Renner, R$ 79,90 | Sapatilha: Moleca | Bolsa: Brechó | Cinto: Estilo Dona Menina


- Quarta -

Não teve foto do look, pois fui basiquinha, shorts e blusinha básica. Quarta foi um dia muito corrido não tive nem cabeça pra elaborar um look digno. ):


- Quinta -

O destaque desse look foi para o maxi colar, ele é lindo, com pedras verde claro e spikes, é um tipo de colar que eu queria faz tempo, mas nunca tinha coragem de pagar o valor que ele era na Renner, quando entrei na loja ganhei um vale para elaborar um look, e inclui esse colar no look. #amei
A camiseta branca seria básica, se não fosse pelo detalhe que ela tem nas costas, é toda rasgada (bem na coluna), para não ficar simples demais na frente dei um nózinho para ficar mais feixxooon... kkk
A calça é da Farm também e também peguei ela no meu look, ela é tipo resinada, super diferente e também é cós alta, vocês vão ver muitos looks com ela, pois é uma peça básica e  essencial. 


 Tee: Farm, R$ 44,50 | Calça: Farm | Colar: Farm


- Sexta -

A calça vocês já conhecem, o it do look é para esse casaco com listras azul royal e prata, faz tempo que queria um casaco nesta cor, quando vi esse também foi paixão. O slipper foi um achadinho, à algumas semanas atrás a "feirinha da madrugada" veio aqui na minha cidade, e eu fui até lá dar uma conferidinha básica, achei esse slipper fofo por apenas R$ 25,00, ele é com várias tachinhas coladas, e até agora não saiu nenhuma!!! #aindabem kkkk


Casaco: Farm | Calça: Farm | Slipper: FDM, R$ 25,00


- Sábado -

Sábado fui com um look bem calminho... A estampa da camisa se chama Nova Noronha e está saindo demaaaaaaiis, não pode chegar uma peça na loja que já sai na mesma hora, e eu lógico garanti a minha. ;)
A calça é uma branca básica da Renner e a rasteira é uma lindinha que ganhei da mamys.


Camisa: Farm, R$ 124,50 | Calça: Renner, R$ 79,90 | Rasteira: Calçados Los Angeles


- Domingo -

Na parte de baixo: a calça que vocês vão ficar cansadas de ver por aqui. A blusinha é uma fofura gente, quando ela chegou separei para comprar, acabei não comprando, e fiquei pensando nela o dia inteiro (da minha folga), no outro dia não tinha mais. =( Massss... depois apareceram duas \o/ Resultado: Comprei. rs
O casaquinho não foi usado por muito tempo, pois logo o sol saiu e eu tirei o casaco. #toapaixonadapelaestampadessablusinha


Calça: Farm | Blusa: Farm | Casaco: Renner, R$ 9,90

♥ E aí gostaram dos meus looks? Qual o preferido? Não deixem de comentar e não me abandonem!!!! kkk

Xoxo, Evylin




Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: