Looks do final de semana - Rosa

Os looks estão indo ao ar bem atrasados, mas antes tarde do que nunca, né? rs

No final de semana usei dois looks que tiveram algo em comum, a cor rosa. É difícil de eu usar rosa, uma vez ou outra, mas quase não tenho nada rosa em meu guarda-roupa.

O look de sábado, foi montado com minhas últimas aquisições na Renner, a calça que é tipo um lilas-rosa-sei-lá, e a blusinha é cheia de "pingos de strass", comprada na promô. ;)



Calça: Blue Steel - Renner, R$ 79,90 | Blusa: Blue Steel - Renner, R$ 19,90 | Casaco: Renner, R$ 9,90 | Sapatilha: Calçados Los Angeles

No domingo fizemos uma surpresa para meu sogro e sogra, eles completaram Bodas de Prata no mês de fevereiro. Foi super divertido e legal. Pegamos eles, vendamos e fingimos que estávamos indo para um restaurante, mas na verdade ficamos rodando com o carro na minha cidade mesmo para dar tempo do pessoal todo chegar lá na minha casa. Quando enfim chegamos na minha casa, tiramos a venda e tcharam... Surpresa!!! Gravamos também um vídeo de homenagem, vou colocar ele aqui no final do post. :)

O look foi um repeteco, pois já usei esse look. Como fiquei arrumando todas as coisas para a surpresa, acabei ficando sem tempo de elaborar um look, então usei um que já estava na minha cabeça e pronto. Vestido, salto e colar.



Vestido: Suzi e Dani, não lembro o preço certo, mas deve ter sido uns R$ 80 | Salto: Miucha, também não lembro o preço não | Colar: Estilo Dona Menina




O vídeo da homenagem! A melhor parte... Erros de gravação!!! kkkk



♥ E aí gostaram dos looks?

Xoxo, Vy

Share:

2 comentários

  1. Não gosto muito de rosa, mas acho lindo quem usa, ainda mais nesse estilo delicado *-*
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo o vestidinhu :)

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: