Camisa com shorts


Semana passada usei três looks que tinham em comum duas peças short + camisa (além de eu repetir o short kkk). Como não consegui postar no dia em que usei estou colocando hoje para deixar de inspiração.
Muitas meninas acham que shorts não combina com blusas mais finas (tipo a camisa que é usada até em locais de trabalho mais formais), mas estão enganadas, a camisa quando usada com short deixa o look descontraído e sofisticado. ;)

Short: Caedu, R$ 40 | Camisa: Brechó | Rasteira: Passarela




Shorts: Hering, comprada na área por quilo | Camisa: Renner, acho que foi R$ 19,90 | Rasteira: Calçados Los Angeles, presente | Cinto: Rafaela Coutti | Corrente de gota: Sogrinha que fez.



Shorts: Hering, comprada na área por quilo | Camisa: Loja D'Aninha | Cinto: Marisa, veio junto com um shorts | Sapatilha: Tanara, R$ 99 | Colar de coração: Estilo Dona Menina

♥ E aí gostaram dos looks? Qual o preferido??? Comentem!

Xoxo, Vy

Share:

1 comentários


  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DE UMA BLUSA DA MARCA ROSA URBANA, PARTICIPE

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: