Primeiro look do ano - Branco relax


Como todo ano que se inicia a gente acaba prometendo para nós mesmo que vamos mudar em um monte de coisas, né! rs
E esse ano eu quero bloguar mais, fazer posts diários e de temas diversos. Começando pelo look do dia, sempre vou bater uma foto do que estou usando, não importa se for em mim ou não, o importante é que vocês não vão ficar sem o look do dia. ;)

O primeiro look do ano foi esse todo branco com minha regatinha com frases motivadoras, postei aqui, e um shortinho branco da promo da Marisa. Look relax, porque fiquei o dia inteiro em casa comendo-jogando-rindo.

Shorts: Marisa - 29,90 | Regata: Hering | Rasteira: Passarela


Beijos e um ótimo ano para todas nós. (:

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: