Eu tô voltando pra casa...



Enfim voltando pra casa, devo estar no caminho na hora que o post for ao ar, em breve conto pra vocês como foi. ;)

O look de hoje é puro amor <3 Vi esse colete em um look da Carol Burgo e amei, comprei (contei como foi neste post) e finalmente tirei ele do armário. Combinei ele com um look com pegada navy, apesar das listras da blusinha não serem no tom de azul marinho. A blusinha é da Estilo Dona Menina, em breve vou colocar novas peças no site, e agora roupas também! Estou super feliz!!!! :D 
O shorts é o branco preferido do meu coração, a sapatilha é presente da minha mãe, ela é muito fofa, e eu tenho até dó de usar e sujar, mas alguém aí tem dó de usar algumas peças do guarda-roupas??? rs
Os acessórios são duas paixões antigas, a correntinha foi presente ganhado do meu amor, ganhei no meu aniversário de 15 anos era um kit de pulseira, anel, brinco e correntinha, tudo isso dentro de uma bela cesta!!! #delicia #ôsaudade #gordice
Já a pulseira foi presente de uma aluna super querida, ela é uma fofa, deu essa e mais uma, amo as duas pulseirinhas, pois são super delicadas. #amo #saudadedenovo #bonstempos

Colete: Renner, R$ 79 | Blusinha: Estilo Dona Menina | Shorts: Marisa, R$ 29,90 | Sapatilha: Presente mãe | Correntinha: Presente Ale | Pulseira: Renner, presente aluna

♥ E aí curtiram??? Não deixem de comentar. (:


Share:

5 comentários

  1. Evylin curti muito seu blog, principalmente seus looks: são super fashion e super acessíveis tb, amei!
    Minha primeira de muitas visitas. :*
    http://blogdanile.wordpress.com/
    http://amephotoshoot.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou bem elegante e fresquinho. Arrasou! Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal a harmonia das peças entre si, flor.

    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Evilyn,
    adorei o blog, acabei de conhecer!!!
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: