Eu S2 shorts




Se tem um peça que eu amo usar essa é o shorts, amo usar tanto no calor (principalmente) quanto no frio, a verdade é que eu não curto me sentir "presa" dentro de uma calça, gosto mesmo é de ficar com as pernas de fora.
Então vocês vão ver muuuitos looks com shorts neste humilde blog, e não vão pensando que vou aparecer cada vez com um shorts não, pois aqui é um "humilde" blog e não um it blog. kkk

O look de hoje (hoje mesmo gente!!! rs pelo menos para o período manhã e tarde) é esse com meu shorts azul bic (amo essa cor), minha camisa mullet que estou amando, um cinto dourado que veio com um shorts que comprei na Marisa, rasteirinha de guerra, correntinha da minha loja e pulseira fofa demais ganhada da mamãe.

Tem combo mais verão do que shorts e rasteira??? Não, né! É tudo que o verão nos pede, muito conforto e praticidade.

Shorts: Caedu, R$ 40 | Camisa: Jerram, R$ 40 | Rasteira: Uma loja que fechou em Itupeva | Cinto: Marisa, Vem junto com um shorts | Corrente: Estilo Dona Menina | Pulseira: Presente da mamãe

Beeiijão, Evylin

Share:

6 comentários

  1. Olá evelyn
    Li sobre a sua história adorei tbm gosto de fazer novas amizades..
    achei vc no comentários da Carol do small fashion
    compartilhamos o interesse de vicia no blo dela ehehhe
    Tenho um blog tbm se puder dá uma olhadae e http://achadochique.wordpress.com/
    curti a min ha página no face http://www.facebook.com/AchadoChique

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo o blog da Carol, com certeza compartilhamos do mesmo vício!!! rs
      Obrigada pela visita e volte sempre!!! :D

      Beeijão, Vy

      Excluir
  2. acredita que só tenho UM short? D:
    preciso providenciar mais, plmdds! e nesse calor então....

    http://muitabugiganga.blogspot.com.br/
    xeero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, eu tenho pouquissimos shorts, até porque nem tinha tempo de usar (trabalhava até de sábado) então nunca me preocupei em comprar milhões deles pq nem ia ter onde usar, mas agora que estou ficando em casa é o que mais quero usar. kkkk
      Final do ano passado comprei alguns para poder variar um pouquinho. kkkk

      beijo e obrigada pela visita, volte sempre.

      Vy

      Excluir
  3. Realmente no verão não tem nada melhor do que short.. calorzão!!
    beijos fique com Deus.
    C=

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: