Respondendo 9 perguntinhas....


Olá meninas... 

Hoje recebi da Bibi Gonzalez uma tag, resolvi responder para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim. (:

A regra é a seguinte: Escolher 11 blogs (vou escolher só 3 tá!? rs) com menos de 200 seguidores para responder as 9 perguntas.

São elas:

Desafio: Crescer profissionalmente.
Sonho: Que minha marca se torne conhecida.
Comida: Batata frita.
Prazer: Nas coisas simples da vida, um sorriso, um olhar, uma gargalhada, brisa batendo no rosto.
Viagem dos sonhos: New York e Paris.
Um filme: Ps.: Eu te amo.
Um livro: Bíblia.
Não vivo sem: Deus em minha vida, e as bençãos derramadas todos os dias. :)
Descreva-se em uma palavra: Meiga.

E os blogs que eu escolhi foram esses: 

Aguardo a resposta de vocês meninas. (:

É isso aí... Beijinhos e tchau!!!

Share:

2 comentários

  1. Awn eu recebi também *-*
    parabéns lindona,sucesso.
    Amo seu blog =)
    _
    Sorteio de um Curl Forms
    http://leitorasdeweb.blogspot.com.br/2012/11/resenha-sorteio-curl-forms.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari...
      Que bom que gosta do blog, é tão bom ouvir isso :)

      Beijão e ótimo feriado.

      Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: