Nas mídias sociais


Olá meninas...

Hoje vim aqui compartilhar com vocês todas as mídias sociais que eu tenho, caso alguém ainda não me siga. (:


Primeiro tem a fan page do blog: www.facebook.com/pitadacriatividade, caso você ainda não tenha CURTIDO a página é só clicar no endereço acima ou apenas clicar no botão CURTIR aqui na barrinha à esquerda. Simples!! (:

Tenho também um perfil no facebook com o nome Pitada de Criatividade, para quem gostaria de saber eu não tenho um perfil meu (Evylin Carvalho), somente o Pitada mesmo, quer me acompanhar? É só me adicionar.


Quem tem Instagram aí levanta a mão??? \o/
Eita aplicativo que vicia, se bobear você quer tirar foto de tudo, sempre tento me controlar e colocar poucas coisas, até porque que graça tem para vocês ficarem vendo fotos do meu dia-a-dia no trabalho?
Quem tem borá lá me seguir, vocês me acham pelo nome evycarvalho


Tem também minha fan page da loja, quem ainda não curtia, curta logo e não fique fora das novidades, sempre posto produtinhos novos, promoções e sorteios. É só clicar aqui: www.facebook.com/estilodonamenina.



E por último o instagram da Estilo Dona Menina. Querem saber as novidades que acabaram de chegar? É só seguir o ig da loja e ficar por dentro das novidades. Encontre por: estilodonamenina.

Em breve pretendo fazer um canal no youtube e também um twitter, só estou adiando, pois ando sem tempo para atualizar. 

Espero vocês em todas as mídias :)

Beeijos,




Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: