ASSISTI: Uma manhã gloriosa

Amanhecer já está em sua segunda parte (e final) e eu ainda não assisti nem a primeira. :( O que acontece é que desde o dia em que sai da sala do cinema quando fui assistir Eclipse, fiquei tão curiosa para saber o final que li o livro suuuuper rápido. Quando saiu no cinema a primeira parte do Amanhecer sempre adiava para ir assistir por conta de fila (oooodeeeiooo) e por fim não assisti nada.. kkkk
Daí que sábado fui alugar o filme e não tinha, estavam todos locados. Então bati o olho em um cartaz e falei vou levar esse, pra minha alegria ele estava lá me esperando.. kkk


Uma manhã gloriosa

Lançamento: 2011 | Dirigido por: Roger Michell | Gênero: Comédia | Nacionalidade: EUA | Com: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton

Sinopse: Becky Fuller é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro em uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy a apresentar vários tipos de matérias de conteúdo fraco, e para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona, seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

Beijos,


Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: