Tênis esportivo e neon


Não sei se vocês repararam mas o neon está invadindo tudo, até as academias não escaparam. A moda agora é neon nos tênis esportivos. É só entrar em uma academia e olhar para os pés da galera, geral está usando, nem que seja apenas em alguns detalhes.

Daí que tem mais uma moda que esta rolando por aí, o uso dos tênis esportivos em looks casuais, quem disse que seu tênis precisa ser usado apenas para ir treinar?

Visto essas duas tendências separei alguns looks para vocês se inspirarem. Eu ainda não consegui montar nenhum look casual com meu tênis esportivo, mas quando criar faço um post para vocês. ;)





Separei também uns looks da minha blogueira preferida Carol Burgo pra vocês verem como dá para combinar o tênis com saia, shorts e calça.


Outro dia fui até a loja Marisa e vi um tênis com detalhes neon, como boa filha de mineira fui ver com minhas mãos (hahaha) e quando peguei ele... gente que leveza! Ele me conquistou por sua leveza, é muito leve gente! Não comprei no dia, porém fiquei com ele na minha cabeça, entrei no site para ver se tinha e não tinha minha numeração. =/
Decidi voltar na loja para ver se ele ainda estava lá e eis que ele brilhava para mim, comprei e paguei super baratinho, foi apenas R$ 89,99. Super achado, pois ele é muuuuito confortável. Amei! <3


♥ Vocês gostam de usar tênis no dia-a-dia? Curtem neon???

Beijos, 



Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: